STR

STR

domingo, 3 de junho de 2018

Nunca esquecer de quem nos ajudou nos primeiros dias de pesca...

Boas predadores.
Tenho andado desaparecido eu sei. No entanto tenho feito uns lançes ao spinning.
Ainda um dia destes dei com o peixinho mas tive de sair do spot pois a responsabilidade do trabalho fala mais alto.
Até correu bem pois na vinda para o carro encontrei o Ricardo um amigo de longa data, este que me ensinou os primeiros disparos á boía e uns spots de spinning.
Pois bem feliz por o ver e sem nunca esquecer o que ele me ensinou.... lá vai disto!!!!
Vai alí junto ao cerro mesmo encostadinho que tá lá peixe pequeno e grande... deixei a dica e tive de vir embora.
Estava eu a chegar ao carro e já o telemovél tocava!!!!!! Meu primeiro disparo Robalinho com mais de 4 kg....Disse o amigo ricardo que por lá ficou e eu a trabalhar. Contou ele que foi um final de tarde bem engraçado... Acredito. hahaha.
Sem nunca esquecer quem nos ajudou nos primeiros dias de pesca podemos sempre retribuir.
Abraço a todos e bons disparos

Sem comentários:

Enviar um comentário