STR

STR

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Take 2 de uma boa semana de pesca...

Como prometido cá estou eu de regresso para mostrar as restantes capturas deste regresso em grande.
Para tal continuação no dia seguinte passei por um spot mais a norte que estava em exelentes condições mas não tinha isca para fazer um disparo a boía.
Rumei uns bons kilometros mais a norte e fui buscar uma isca de TOP no que toca na pesca dos nossos lindos predadores, durante este tempo recebo uma mensagem de boas capturas ali bem perto ;). eu todo contente da vida bem la fui tentar mas nada, nem eu nem ninguem pois as ditas capturas tinham sido no dia anterior......grade. 
No dia seguinte voltei á carga e á boia pois o mar mexia bem e já tinha isca de TOP... Eramos dois no spot e 
tirei este robalote já o meu colega gradou.
Dia seguinte chego mais tarde ao spot e dou com 6 pescadores no local de eleição... pensei eu hummmm aqui á gato!!!! e havia mesmo , até pareciam que estavam a adivinhar mas peixe nada. 
Entretanto sai um peixe dois tres quatro e eu nada, um dos pescadores já tinha 3 peixes todos bons e eu a gradar.... e a pensar mas afinal não cravo um peixe!!!! pois é amigos nós bem sabemos que é de repente. E assim foi com peixe no spot sairam uns bons peixes a todos nós exepto a um e ao meu colega que passou a noite a meter o cesto na cana dos outros e ajudar o pessoal a tirar os peixes que se cravavam.
Já eu bem tarde dei com a prefundidade certa e mesmo assim ainda consegui igual os três do outro pescador.
Uma bela noite de pesca em que o peixe compareçeu e eu estava lá he eh. 
Aqui deixo a minha pesca com dois bons exemplares 2.6kg e 2.950gr o mais pequeno 1.2.
Aqui deixo o registo da continuação de uma semana fantastica. 
Bom final de dia a todos e amanhã teremos o take 3.


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Boas Terror
    Regresas te na altura certa e destes logo com uns bons exemplares...
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Marco
      Tambem lhe andas a dar bem.
      Tenho de admitir que certas lições do professor me fazem passar no exame de cada pescaria á boia. Um eterno e publico obrigado.;)
      Eu não sou terror, terror é a modalidade de spinning que dá nome ao blog.;)
      Grande abraço amigo

      Eliminar
    2. Boas Bruno
      Tenho apanhado uns peixinhos sim senhor
      Obrigado e se aprendeste e sinal que ensino bem
      Eu sei que não es terror como pessoa mas tens aterrorizado os robalos estes dias :)
      Abraço e continuação

      Eliminar
    3. Boas Bruno
      Tenho apanhado uns peixinhos sim senhor
      Obrigado e se aprendeste e sinal que ensino bem
      Eu sei que não es terror como pessoa mas tens aterrorizado os robalos estes dias :)
      Abraço e continuação

      Eliminar
  3. Master Faustino !!!

    Já andas a fazer baixas no "Pelotão" Prateado ???

    Quem sabe nunca esquece... nem parece que estiveste afastado da "Champions" !!!

    Andas a treinar para o nosso MEGA Encontro ??? Assim vais dizimar o Stock ;)

    hehehe

    Grd abr

    ResponderEliminar
  4. Boas Master Matos.
    Um bom regresso sem duvida. Epa desta vez não vou falhar, se me passar espero que me ligues sff. ando sempre a 300km/h.
    Relativamento ao stock deixei fugir um barbeiro grande que ficou para se juntar aos do encontro, quem sabe um dia não o ferre pela segunda vez he he,.
    Grande abraço amigo

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Bruno pela pescaria..:-) Aproveita bem esses momentos e para quem não se safou, pode ser que para a próxima também traga uns peixes para casa..:-)

    Força e muita saúde

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luis.
      Sem duvida que quem nao se safa hoje pode ter no amanhã um grande dia. ;).
      Grande abraço e muita saúde também para ti.

      Eliminar
  6. Parabéns Bruno,
    belos dias de pesca com bons exemplares.
    Agora que venha o take 3 ;)
    Abraços e continuação de bons disparos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro o take 3 atrasado mas já está ;)
      Sim tive um regresso em grande. 6 MESES sem pescar tinha de dar nisto he he.
      grande abr.

      Eliminar