STR

STR

domingo, 16 de abril de 2017

Hora de limpar,lubrificar e organizar todo o material...

Boas spinners....
Sei que tenho andado ausente deste computador...
O que não quer dizer ausente da pesca e suas capturas e histórias ligadas às mesmas.
Como alguns de vós sabem decidi entrar num tipo de spinning nunca antes praticado por mim... ( spinning diurno).
É incrível e foi para mim uma novidade toda a actividade do Robalo durante o dia.
Sempre tive a ideia que Belos exemplares se conseguiam apenas durante a noite onde tudo está mais sossegado e aí ele aparece.... ESTAVA BEM ENGANADO!!!!
No entanto para já deixo a dica que Bons exemplares podem sair a qualquer hora (noite/dia).
Fica aqui prometido umas dicas para breve da forma como capturar Belos peixes durante o dia e alguns dos meus relatos.
Um abraço a todos os que acompanharam o meu blog durante 5 anos com a garantia que podem continuar.
Um forte abraço a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário