STR

STR

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Seabass VS Home


Seabass VS Home
Boas predadores
Desta venho com uma publicação diferente do habitual.
Como tal quero pedir desde já desculpa aos leitores do meu blog pela minha menor actividade aqui no blog, pela qual e como já devem ter percebido neste momento estou mais direccionado para a minha casinha.
Esta que é um sonho antigo de reconstruir uma casa dos avós.
Estando eu nesta situação estarei um pouco fora deste lindo MUNDO DA PESCA, não querendo com isto dizer e de forma alguma afastado, até porque estarei sempre pronto para ferrar uma tabua ;).
Sempre que houver condições ideais não irei perdoar.
Vou aqui deixar algumas fotos da casinha em recuperação.



Espero em breve voltar a vos brindar com mais capturas de robalos e quem sabe já assados no meu forno. Um grande abraço a todos vós e até breve pois eles estão para chegar ;).

















14 comentários:

  1. Bruno dou-te os meus parabens pela iniciativa que tiveste. Reconstruir algo que nos diz muito e não deixar ao abandono é de louvar.Força e continuação de boas pescarias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas António.
      Sem dúvida alguma estou de acordo com as tuas palavras, até porque é um sonho que vem desde criança. Sempre olhei aquela casa com grande admiração e felizmente chegou a hora de tomar a iniciativa.
      Grande abraço e boas pescas.

      Eliminar
  2. Boas Bruno!
    Gostei da iniciativa e dedicação, quem me dera poder fazer o mesmo e sair da cidade...
    Força aí com a casita e parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro.
      Vai dar uns meses de trabalho mas é para isso que cá andamos ;).
      Obrigado e votos de boas capturas, sempre dá para distrair da cidade.
      Grande abraço

      Eliminar
  3. Toca andar, não pares ;)

    Aproveita que este ano foi de "fome".

    Grd abr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Master Matos.
      Se conseguir vai ser sempre a dar, até terminar a casinha.
      Quanto a robalos sim, parece que este ano é para esquecer, no entanto inverno trás sempre aqueles tarolos para nos aquecer as mãos.
      Grande abraço

      Eliminar
  4. Boas Bruno ,

    é sempre bom fazer algo que nos encha o coração...para mais tarde relembrar ....

    pesca há mais marés que marinheiros ....SAÚDE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Nuno.
      Sim é verdade. Á mais marés que marinheiros, no entanto estou para começar o curso de marinheiro.
      Grande abraço

      Eliminar
  5. Boas Bruno,
    Força ai com esse projecto!
    E quando tiveres tempo logo vais dar com eles... ai vais vais... :)

    Forte Abraço e força ai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manuel.
      Sim vai ser um projecto que vai durar um bocadito mas vai lá chegar.
      He he dar com eles vou vou ;)........ é estar lá na aquela hora ;).
      Grande abraço

      Eliminar
  6. Parabéns
    acaba lá o forno para meter-mos lá um barrote

    ResponderEliminar
  7. Boas Bruno,
    muito fixe, uma casinha rústica e tipicamente portuguesa, um projecto de vida muito engraçado, eu também gostaria de construir uma casinha dessas mas infelizmente tenho de me contentar com um apartamento, talvez um dia quem sabe!!!!
    Quanto à pausa é compreensível, o trabalho e família em 1º, a pesca em 2º e os relatos no fim se der é claro ;)
    Um abraço e força ai para conclusão do restauro.

    ResponderEliminar
  8. Boas pedro.
    Obrigado. Sem dúvida um projecto que vai dar trabalhinho . No entanto um trabalho com gosto tanto que é um sonho antigo. Um grande obrigado e boas Capturas.

    ResponderEliminar