STR

STR

segunda-feira, 3 de março de 2014

Stock vinis....


Boas spinners
Desta venho apresentar o meu stock de vinis.
Estas são as cores que já me deram bons resultados.
Algo nesta pesca ao vinil que se torna determinante, é o facto da conseguirmos a escolha
certa no que toca á cor do mesmo.
Todos os factores são determinantes, cor das aguas, os fundos de areia ou pedra ou mistos.
O estado do mar também requer algum cuidado tendo em vista as gramas do cabeçote que vamos utilizar.
Um vinil pode ser muito bom, mas se não estiverem todas a condições reunidas esqueçam lá isso.
Como tal apenas e só a experiência nos poderá dizer o real valor de cada vinil.
Um abraço e que as condições melhorem a ver se começam as capturas.


8 comentários:

  1. Éhhh Bruno!!!!
    Lá munições não te faltam, ganda colecção :)
    E pensava eu que tinha muitos lool
    Abraço e força aí.

    ResponderEliminar
  2. Boas Pedro
    HeHe essa é boa. Sim uma colecção nice,
    Falta é peixe.
    Poucos mas bons ;)
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Nuno Apaguei a tua mensagem sem querer.
    Desculpa aí.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ehhh lá !

    Haja peixe ! ! !

    Hehehehe

    Grd abr campeão ;)

    ResponderEliminar
  5. He lá vinis é coisa que não te falta!
    Olha pode me dizer onde arranjou essas cabeçotes e onde comprou os vinis da lunker city?
    Grd abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas caro Pescador
      Antes demais bem vindo.
      Segundo Ponto seria bom para si sair do anonimato tanto para mim como para todos os leitores aqui do blog.
      Quanto aos lunker city posso dizer para já ( preços fantásticos)
      Abraço e até breve assim espero ;)

      Eliminar
  6. Boas Caro Bruno
    Parabéns pelo blogue!
    Estou a iniciar neste tipo de pesca, mas o material e um pouco caro...

    Os cabecotes são feitos por si?
    E os vinis?
    Desculpe tantas perguntas.
    Um óptimo ano e boas pescas

    ResponderEliminar