STR

STR

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Take 2 á mesma hora lá está!

Boas spinners.
Cá estou eu como prometido.
Até parecia que estava a adivinhar que eles apareciam á mesma hora.
Ainda fui para o spot uma horinha mais cedo não fosse haver surpresas, o que não aconteceu.
Ainda experimentei uns vinis mas robalos nada, umas rapalas e nada.
Até que na hora prevista para umas capturas eles não falharam.
Aqui está a foto de mais uma noite de spinning onde a rainha foi a daiwa. Pena outro de qualidade ter ido embora.
Por incrivel que pareça repeti a dose com dois peixes bons e um mais pequenito kileiro.
No entanto dá para ver que estes foram mais marrões ;).
Abraço e a ver vamos se o dia de amanhã trará novas capturas.

7 comentários:

  1. Belas capturas, já sinto saudades.
    Ainda bem que deste com o pouso deles, força nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Leonel.
      Não é bem um pouso. Parece-me mais uma passagem para o pouso. ;).
      No entanto conta as capturas ;).
      Abraço e bons disparos.

      Eliminar
  2. Olá Bruno,

    Estás com a "mão quente", parabéns. Aqui pelo Norte são grades consecutivas...para já!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas José.
      Sim mão quente é um facto.
      Ontem reparei que davam temperaturas mais altas aí para norte do que aqui para o centro, o que me parece não ser muito normal.
      Por consequencia essas aguas aqueceram.
      Vai a eles esta noite que me parece uma exelente opção ;).
      Abraço

      Eliminar
  3. Boas Bruno (Take 2)

    é assim, eles não falham, pontualidade Inglesa !

    Estes dois já são mais ameaçadores ;)

    Vai lá voltando... pode ser que o filão ainda dê... hehehe

    Grd abr

    ResponderEliminar
  4. Boas Matos.
    Esta do ( Take ) tem direitos de autor eu sei, mas deixa lá é por uma boa razão ;).
    O take 3 já cá mora . Mas o filão não apareceu, mas quem sabe com as condições a manterem-se quem sabe eles não vão aparecer em força.
    Um dia destes vou aí aos ( teus ) spots tentar umas capturas em aguas desconhecidas ;).
    Grande abraço

    ResponderEliminar