STR

STR

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A persistencia compensa...;)

4:45 da manhã hora de levantar.....
Mais um amanhecer que compensou, já tardava.
Chegada ao spot e um nevoeiro fantastico que me fez
recordar bons momentos de pesca.
Faço os primeiros disparos e nada, mudo para um spot
ligeiramente mais á esquerda onde a agua se mantinha
um pouco mais oxigenada e vai de lançar, uns disparos 
e nada, mudo de amostra e tentei com a hurt.
1,2,e...... bom toque ;)... pensei para mim.... andam aqui.
Terceiro disparo e já ouvia o stradic a cantar :), peixinho de kg.
Mais uns disparos e nada.... Pensei voltar ao primeiro spot
mas estranhei andar só um por aquele cantinho que se mantinha
tão oxigenado, mais uns disparos e começa a aparecer a claridade,
esta que eles tanto gostam ;). vai de lançar mais á esquerda mais á direita
e trasssss......ups este é maior.... umas belas cabeçadas e sondou-me
peixinho de 2 ou 3 kg ...... mais um teste á diaflash que levantou
o belo robalo de 3.100gr. Mais uns disparos e nada. Hora de voltar. 

3 comentários:

  1. Boas Bruno,

    isso é que foram uns disparos certeiros....

    A mim na me calha nada !...

    Bom peixinho ;)

    Abr, Matos

    ResponderEliminar
  2. Boas Matos.
    Uma raridade nos dias que correm, pelo menos por estes spots. Mas estou bem pronto para as grades que se avizinham até chegar os grandes meses ;).
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Boas Bruno! Tando disparaste k foi ate acertares hamm, uma boa pesca belo Robalo...
    Parabens.

    ResponderEliminar