STR

STR

sexta-feira, 7 de junho de 2019

2 dias 10 Robalos.
Boas maltinha. Tenho andado desaparecido eu sei. Não tem sido fácil consiliar trabalho com a pesca no entanto sempre que consigo lá vou eu aos robalinhos. 
E assim foi pois com dois dias livres seria impensável não ir lá tentar.
Modalidade pesca a bóia pois o mar estava brutinho. A isca foi camarão e piladinhos.
Chegada ao spot 5 tentadores mas de sacos vazios... Pensei para mim só sai peixe se tentar. Ao segundo disparo já estreava o spot naquela noite. Com os 5 a olhar ah ah.. saíram uns peixinhos para quase todos. A mim sairam estes... 

Na segunda noite pensei para mim... Bem ali vai sair peixinho novamente mas como sabem prefiro um Robalo acima dos 3 kg do que 10 kg de canalha 🤣🤣🤣.
Mudei de spot e lá está chapa 5 novamente mas com peixe de calibre 👌👌👌👌.

E assim deixo aqui mais duas jornadas de pesca.
Outras coisas poderia contar mas de cromos não reza a história 😂😂😂😂
Um enorme abraço a todos amigos. 
Até breve assim espero.
Votos de boas capturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário