STR

STR

domingo, 26 de agosto de 2018

Uns dias de férias e pimba.....

Boas predadores
FÉRIAS a melhor altura para apanhar uns robalinhos....
Foram seis dias fantásticos onde regressei ás capturas embora a grade tenha feito parte como é obvío.
Primeiro dia deu uma grade mesmo saborosa pois foi um regresso á pesca que tanto gosto.
O segundo correu melhor embora tivesse de esperar pelo peixe.... Depois de a maior parte do pessoal ir embora lá fiquei eu á procura dos peixinhos até que ao mudar de spot dei com uns peixecos...
Ao segundo já fui á horinha certa e por aí fora.... 
Ao quinto dia só saia peixinhos até que me passei da cabeça e fui procurar o peixe melhor bem lá fora aproveitando a corrente.... Ao esticar nos disparos de forma a apanhar a corrente que bem sabia que poderia ter sorte, e assim foi ...dei com uns bons robalinhos mais fora. No entanto dei com o peixe mas a corrente cada vez estava mais longe até que não deu mais nada. 
No dia seguinte uma dorzinha de tanto esticar e assim tive de ir recuperar...
Bons disparos para todos e boas capturas..






Sem comentários:

Enviar um comentário